Ao ser ativado, Salvamento Automático cópia do arquivo ao invés de apenas habilitar o Salvamento Automático do próprio arquivo. Deparei-me com esse detalhe em um equipamento que usava tanto o Onedrive quanto o Onedrive Business.
O que ocorria é que ao ativar o salvamento automático no Word uma janela me dava como opções de salvamento a conta do Onedrive pessoal ou a conta do Onedrive Business. Escolhendo a segunda, a conta corporativa, uma cópia do arquivo era gerada na pasta raiz do Onedrive.
Resolução: Para que o Salvamento Automático seja apenas habilitado no próprio arquivo, uma configuração tem que ser alterado no Onedrive Business.
Clique no ícone do Onedrive da conta corporativa, clique no ícone engrenagem e configurações. Na primeira tela, em opções avançadas, habilite a opção de compartilhamento.
E também, caso não tenho feito, é preciso ir em Contas pelo Word e em Adicionar um Serviço de Armazenamento em Nuvem, inserir os dados do OneDrive for Business.
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