Para usuários dos sistemas operacionais a partir do windows 7, certas ações dentro da Conectividade Social ICP da Caixa podem apontar erro do plug-in Xaripipe. Tente o procedimento abaixo para resolver o problema.
Utilize o navegador Internet Explorer para esta ação. Com o cartão ou token plugados, abra o site da caixa e acesse a Conectividade Social ICP.
Uma vez logado no sistema, tecle ALT para acessar o menu do navegador e em Ferramentas, clique em "Ferramentas de Desenvolvedores F12", como pode ser notado também é possível abrir essa ferramenta pressionando o tecla F12.
Uma janela se abrirá na parte inferior do navegador, encontre no menu superior dessa janela a opção "Emulação".
Uma vez dentro dessa opção procure, à esquerda: Modo - Modelo de Documento. Troque a opção "Edge (Padrão)" por "10".
Não é preciso fechar nada e uma vez feita a troca apenas continue o procedimento no site da Caixa.
Ao terminar, basta fechar o navegador.
Utilize o navegador Internet Explorer para esta ação. Com o cartão ou token plugados, abra o site da caixa e acesse a Conectividade Social ICP.
Uma vez logado no sistema, tecle ALT para acessar o menu do navegador e em Ferramentas, clique em "Ferramentas de Desenvolvedores F12", como pode ser notado também é possível abrir essa ferramenta pressionando o tecla F12.
Uma janela se abrirá na parte inferior do navegador, encontre no menu superior dessa janela a opção "Emulação".
Uma vez dentro dessa opção procure, à esquerda: Modo - Modelo de Documento. Troque a opção "Edge (Padrão)" por "10".
Não é preciso fechar nada e uma vez feita a troca apenas continue o procedimento no site da Caixa.
Ao terminar, basta fechar o navegador.
não resolveu
ResponderExcluir